8 de julho de 2008

VONTADE DE CHORAR


Hoje estou com muita vontade de chorar...Não por mim, mas pelo menino que foi baleado e morreu....Não consigo deixar de sentir estas coisas....Preciso chorar um pouco....

Fui a terapia também, e isso mexeu comigo...Tive que dar de cara de novo com minhas inseguranças e frustrações....É dolorido, sim...Tem gente que acha que é fácil fazer terapia, mas eu acho que é para corajosos. Desculpem a falta de modéstia...

No sábado estava sentindo uma espécie de "deprezinha" ( que é uma depressão pequenininha ), uma vontade de me esconder, sei lá....Hoje descobrí tudo . Estou aliviada. Tirei tudo "debaixo do tapete" e limpei. Passei até "Veja"....Agora estou leve( apesar de triste ainda por causa do garotinho ) ....

Todos os dias pela manhã, além de ver ( sem querer ) histórias de crianças baleadas , eu procuro coisas boas nos blogs das minhas amigas "virtuais". Elas são muito legais , voces vão gostar delas também: A Faby, do site Rainhas do Lar ( www.rainhasdolar.com ) a Leila , do Blog Nós Mulheres, e a Rosane , do Blog Miojo ( todos da revista Marie Claire )

Hoje eu me emocionei muito também com a história de uma moça, que ví no Blog da Rosane. Não quero expô-la , mas conheço alguns casos parecidos e acho que vale a pena ler sobre o que se passa com ela...Depois eu volto. Quem tiver muita curiosidade, pode ir lendo a carta que a moça escreveu para Rosane....
http://blogmiojo.com.br/?p=169#comments

Nenhum comentário: