15 de abril de 2009

SE MANDA !



“Temos que aceitar os nossos lados menos elogiáveis, mais mesquinhos, como partes de nosso ser, nossos ´´eus´´ todos . Só assim podemos cuidar deles, curá-los. Temos que parar de fazer de conta que só existe um eu, aquele que se apresenta em público. Aceitar nossas incoerências, incluí-las . Tem um EU legal, coerente, simpático. E tem outro ranzinza, chato, maldoso. Tem um de bem com a vida, como todo mundo gosta de se apresentar. E tem outro de mal com a vida, puto da vida....”

Vamos parar de mentir para nós mesmos.

Forte né ? É isso que eu preciso assumir. Mandar a "Tadinha" que mora dentro de mim embora....Tudo bem que ela não vai ter lugar pra morar. Dane-se. Não dá para ficar abrigando gente que aceita tudo, que não responde, que não se move, que não reclama...Sinto muito, mas a "Tadinha" vai embora.

4 comentários:

RUBIA ROSA disse...

Que os "EU, Tadinhas fiquem desabrigados", rsrsrsr, Parabéns , eu concordo com essa visão.

Carla Martins disse...

Adorei seu blog! Já to linkando no meu! :)

Unknown disse...

Caramba, esse é o blog, Monica! Vou te dizer uma coisa: sem computador em casa, tenho me sentido órfão de passar o tempo lendo blogs lindos como esse que tem tanto a dizer ao coração! Depois em comento cada post desses! Vc me fez pensar na minha "Tadinha à expulsar" e inclusive no meu sonho de fazer Yoga! Mesmo: sonho! Mas nunca sobvra recurso para o investimento!!! Acho tão lindo... depois vou querer sabber mais e mais! Grande beijo!!! Vc escreve lindamente... palavras ao coração (mesmo falando sobre vc!) Beijossss

Marina disse...

Olá Mônica! Como diria Martha Medeiros no "Divã": são tantas mulheres dentro de mim que dá pra fazer uma terapia em grupo!

Obrigada pelo elogio no meu blog e também pela dica da revista (não conhecia).

Beijocas!