1 de agosto de 2008

MANIFESTO DO LIVRO NA MÃO




Estou participando de um movimento chamado LIVRO NA MÃO...Aqui está o manifesto para quem quiser participar...


"Ao sair de casa, perguntem-se: com que livro eu vou hoje? Nem que seja somente para fazer companhia. Para estar perto dele. Mas anseie por uma conseqüência. Provoque inveja. Abra-o em público. Levante a capa, para que o título apareça. Dê sorrisos. Suspiros. Na hora de pagar a conta no caixa, deixe ele por cima da mesinha, para que o cobrador e o que está atrás de você na fila vejam qual é. No metrô, tente ficar em pé, mais gente vai poder ler. Ande com ele. Deixe-o escorregar de vez em quando, vai chamar a atenção do mais desligado. Trombe com as pessoas. Ofereça, se alguém demonstrar interesse."


Quem quiser conhecer o Blog, entre em livronamao.blogspot.com


É muito versátil.

3 comentários:

Lenyssa Nunes disse...

Oi Mônica!!!

Que bom ter sua visita aqui no meu blog! E sobretudo, que bom vc ter gostado :D

Também adorei os seus (quantos blogs, quanta disposição!).

Ah, e quanto a trocarmos figurinhas sobre criação, negócio fechado, ok?

Beijo, até breve!

Sady Folch disse...

Olá Mônica, fiquei feliz por encontrar o seu comentário junto ao post do Movimento Livro nas Mãos. Temos tido muitas experiências bastante interessantes desde que foi formado. Pode certificar-se disto junto às diversas passagens que temos postado no blog. Esta minha última foi mesmo de pai para filho...mas, devo dizer que com os livros, por mais que os adotemos, eles é que passam a ser nossos pais, a cuidar de nós.
Abraços meus
Sady

Petê Rissatti disse...

Oi Mônica,

Obrigado, primeiro, pela participação no Movimento Livro na Mão e, segunda, pela visita ao Letras e Vozes. Também gostei muito do seu espaço virtual, volto aqui com calma pra explorar.

Um beijo