21 de julho de 2008

MUITO ALÉM DO SEGREDO



Como o tempo passa rápido !
Daqui a pouco estarei com 60 anos sem sentir...

Comecei a ler um livro que encomendei da revista da AVON ( os livros são mais baratos na revista ) e com o qual me identifiquei muito : "MUITO ALÉM DO SEGREDO"

Relutei algum tempo para ler este livro, pensando : "será que o autor vai falar mal do livro de Rhonda Byrne ?"

Pelo contrário. O autor, um dos autores mais bem-humorados que já lí, apenas nos mostra um "novo olhar" sobre o tão famoso livro O SEGREDO.

Tenho várias experiências pessoais com a lei da atração, antes mesmo de ter lido o livro. Há anos atrás, Lauro Trevisan havia escrito um livro chamado "O PODER INFINITO DE SUA MENTE", que ensinava a gente a entrar em "alfa"..Posso dizer também que o livro TNT , que li aos 17 anos mudou completamente minha vida, e o meu modo de encarar as coisas...Depois disso, tive várias "materializações" de desejos pessoais usando as técnicas do SEGREDO.

Sem querer fazer propagandas de livros que ensinam " o poder da mente", acho que ler é muito saudável . Questionar o que se lê é mais saudável ainda....

Sentí que o livro do ED. GUNGOR preencheu o "vazio espiritual" que ficou comigo na leitura e nas práticas do livro O SEGREDO....Continuo achando o livro válido para o "início de grandes descobertas interiores". Mas certas coisas na vida, só DEUS, e seu amor de Pai preenchem....Isso eu falo como cristã, respeitando todas as religiões do mundo, pois acredito que todas tem algo muito bom pra ensinar..

Penso que devemos no entanto fazer uma "triagem" do que estamos lendo e praticando por aí ....Sucesso não é apenas um carro novo na garagem ,ou "atrair cheques pelos Correios".

Sentir o amor de DEUS atuando em nossas vidas é o presente maior..

3 comentários:

Unknown disse...

continue escrevendo, pois você leva jeito. Gostei muito. Beijos Tia Penha

eu mesmo disse...

Ew tb adorei o livro de Ed Gungor,e tb ja consegui várias coisas com o assim chamado Segredo.
Recomendo!!!
:)

DOIDINHA DA SILVA disse...

Que bom que gostou também ! Agora quero ler O SEGREDO DE DEUS, já ouviu falar ?

Quero ler todos os filhotes de O SEGREDO...